HANDMADE WITH LOVE.


BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!
REGISTRANDO UMA SELEÇÃO DE RAZÕES PARA MUITA CORUJICE!!!

Sobre Corujice & Co.

Da mistura do amor  pela ternura infantil e pelo trabalho artesanal, surgiu a Corujice & Co. . 

E desse amor nasceu um blog e uma loja. O blog para vivenciar esse amor pela ternura infantil, registrando e compartilhando com o mundo os encantos da infância. E a loja para expressar esse amor pelo trabalho artesanal e explorar a criatividade. 

Obrigada pela sua visita!

Bjs,

Carol M.

O BLOG

Qual é a razão da sua corujice?


Alguns bebês simplesmente não passam despercebidos. 

Encantadores, charmosos, estilosos, simpáticos, risonhos, gracinhas... Eles são assim, irresistivelmente fofos. Justificam toda e qualquer corujice. E são irresistíveis de fotografar! Por isso a gente está por aí, registrando, e dando uma de "coruja por tabela". E por que não, corujando a criança alheia?

A qualquer momento a razão da sua corujice pode estar por aqui, esbanjando charme no nosso blog!!! 

No blog Corujice & Co. nós compartilhamos ideias bacanas para a organização e decoração daquela festa, daquele quarto... Além de dicas culturais interessantes e programas divertidos para fazer com os pequenos! E a cada dia estamos inserindo ideias novas, e assuntos novos, porque o mundo infantil é muito vasto, e quase infinito, rs...


A LOJINHA

Com um trabalho todo handmade, feito de forma artesanal, na Corujice & Co. todo pedido é especial e feito com muito amor e carinho.

Saiba mais sobre a nossa loja AQUI.